quarta-feira, 12 de junho de 2013

Olá pessoal,e mais uma vez estou aqui para falar de Ever After high,bom ja escoli meu nome EAH ,eu vou me chamar Applelaine,bom hj eu trago para vocês gifs,perguntas,noticias etc,entao vamos la para o 2 dia de postagedo blog

















Bem Legal hein? Pois acho que sou um pouco dos dois... se fosse para ser uma da royal eu seria a Briar Beauty pois ela é muito fofa e linda!!! E se fosse uma rebels eu seria a Raven Queen...

2º Gifs Ever After High:













































Muito fofo!!!

3º Imagens dos websódios de Ever After High:









Bem Legal!

4º Imagens Lindas de Ever After High:



















Eu adorei bastante essa linha porém monster high continua sendo minha preferida!!!

5º Imagens Oficiais de Ever After High:









Lindas elas!!! Os estilos são super fashion... mais será que o criador de Ever After high, é o mesmo criador de Monster High e Bratzilas??? Pergunta que não quer calar!!!

6º C.A Cupid em Ever After High com Novo Look:

Lindona ela! Mais porque ela saiu de Monster High? Outra pergunta que não quer calar!!!

7º Site Oficial Ever After High:
http://www.everafterhigh.com/en-us/mirror-blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário