sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Novos Episodeo- The Shoes Must Go On + Heres come cupid

+2 novos episodeos de EAH vejam:









Com menos de uma hora para arrumar a exibição de seus sapatos novos no Glass Slipper Shoe Store, Ashlynn Ella pede ajuda a seus amigos. Mas com Blondie tentando dizer que tudo "está bem", e Briar adormece, esta exposição pode vir a ser uma falha de fadas total.



    2.

A C.A. encontra o Hopper Croakington II em sapo que pede ajuda e ela dá um beijinho e fica em humano. O Hopper mete-se com ela, só que quando o faz fica em sapo :p Ele diz que tem um fraquinho pela Briar Beauty só que não sabe como falar com ela em versão humana, então a C.A. diz que tem uma ideia.
A C.A. usa o'' iPad'', qual será o nome lá?  para gravar o Hopper em sapo. Mais à noite a Briar aparece e diz que não quer ir ao baile com ele, após ter recebido moscas molhadas em chocolate e relva do pântano. A C.A. põe a gravação e a Briar fica encantada com o Hopper, não conhecendo aquele lado romântico dele.
Contundo a C.A. não sabe voar e estava empoleirada em objectos, ao ver o Dexter fica encantada com os olhos azuis lindos dele e caí nos braços deles. Sem a ajuda dela, o Hopper não aguenta ficar calado e mete-se com a Briar, fazendo com que ficasse em sapo e a Briar vai embora...








Nenhum comentário:

Postar um comentário